quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Transporte de Doentes H.F.F

Recebemos este e- mail bastante interessante:

"Gostaria que fizesse a publicação desta brochura no vosso Blog, acho que é do interesse de todos, a sua publicação, dado que a partir de agora todos os tranportes solicitados aos bombeiros para a Urgência do H.F.F. serão da responsabilidade dos Utentes....assim vai a saúde no nosso país....
Obrigada pela a atenção
Milva"

Um comentário:

António disse...

Esta situação já se advinhava a algum tempo, os contornos desta medida serve só para tapar o sol com uma peneira. Tudo isto não passa de uma retaliação, provocado pela vergonha das constantes queixas da Liga dos Bombeiros ao denunciar as dividas da ARS e dos hospitais. Todos sabemos que os sectores do Estado são os piores pagadores, mas exigem sempre pontualidade aos outros.
O INEM,112,CODU serve para absorver grandes fatias do orçamento, para pagar ordenados chorudos a personalidades, por norma militares que passam à reserva e são depois encaminhados para dirigirem estes nichos e pouco mais, estou a lembrar e a citar só aquilo que os jornais de maior tiragem no país nos mostram.
Muitos de nós já passamos por situações em que o INEM, principalmente aqui na periferia da Capital
não serve nem actua com prontidão e nas melhores condições.
Mas vamos percebendo quanto mais bem preparados estão os bombeiros, mais vão querendo fazer denegrir a sua imagem.
Não será esta agora uma boa altura, para os Bombeiros começarem a cobrar os serviços prestados a preços actuais, pelo combate aos incêndios florestais?
António