quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Abrunheira a Saque- Parte II

E a Festa continua................sem que se tomem medidas.

Desta vez foi na rua do Centro Social e de novo a Rua do Forno (entre o n.º 16 e 24) e também, mais uma vez na rua da Liberdade. Na Rua do Forno, apenas fizeram o corte do cabo, deixando-o pendurado. Não o levaram !!! Porquê?? Será que foram descobertos??

Quanto a prejuizos neste momento nada se sabe uma vez que a energia ainda não foi restabelecida, estando a efectuar-se a substituição dos cabos.

Será que agora alguém toma medidas?

Um comentário:

A. Bento disse...

Ontem comentei, hoje e sempre vou comentar, ainda para mais porque hoje me bateu à porta e também fui comtemplado com o problema.
A EDP depois do sucedido na terça feira não tomou providências (não basta reparar)tem de haver um processo de evitar os danos causados,os lucros das empresas devem ser investidos em inovação e modernização. Por todasestas razões a empresa tem e deve ser responsabilizada.
Nós clientes somos obrigados a pagar o que nos exigem, sem apelo nem agravo, por isso, se cumprimos com os nossos deveres, também devemos exigir os nossos direitos, é justo que assim seja.
É preciso não esquecer, que se nos sacrificamos para usufruir de algumas comodidades para os nossos lares, não será para ser destruido por incompetência dos serviços que pagamos, caro e de bico calado.
Não devemos esquecer, que o poder autárquico também devia de ter uma palavra a dizer, não lhe fica bem remeter-se ao silêncio, quando todos sabemos que a nivel de segurança nada foi feito.