terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nova Limpeza

Dez dias após o "desvio" das grelhas das sargetasna Rua do Forno, os amigos do alheio voltaram à Abrunheira. Desta vez andaram pela Rua Humberto Delgado (não sei se por mais), obrigando os populares a puxar pela imaginação para sinalizar os buracos qua os SMAS teimam em não sinalizar ou tapar.
Todos sabemos que será dificil em tão curto espaço de tempo arranjar muitas tampas, mas será que sinalizar é assim tão dificil? Também é a imagem das instituições (SMAS E CMS) que está em causa. Isto não preocupa ninguém? A Rua do Forno é uma vergonha, mais parece o cenário de um filme sobre terra de ninguém.

Um comentário:

A.Bento disse...

O que está a acontecer, é a prova mais que provada da situação de insegurança que se vive por estas bandas. Então quem se dedica a esta actividade não sabe para onde vem? Claro que sabe, por isso o faz calmamente,descontaidos e nas artérias mais concorridas, isto, porque anteriormente fez o estudo e investiu na prospeção de mercado. Não vale a pena insistir mais, nem em segurança de pessoas e bens, nem em segurança rodoviária.
A CMS não responde aos mails enviados, nem sequer toma providências das anomalias de uma estrada de sua inteira responsabilidade.