quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Indignação

Hoje de manhã, ao passar os olhos pelo "Correio da Manhã", fiquei sem palavras. Indignada?? Chocada?? Gozada?? Muito sinceramente nem sei bem que adjectivo utilizar. Apenas posso dizer que o que li (transcrito abaixo)me deixou com uma enorme revolta. Retira-se abono de familia a quem precisa, corta-se nas reformas dos nossos idosos, mexe-se nos apoios sociais. Grande parte da população portuguesa está a viver no limiar da pobreza e vem este homem para a comunicação social queixar-se?? Devia ter vergonha quando fala na crise (só para alguns e para ele não é de certeza) que ele ajudou a instalar. Devia pensar que existem pessoas que trabalharam toda uma vida e que nada têm para comer, por culpa de alguém (dele e restante bando de incompetentes.
Ganhem vergonha!!! Retirem aos ricos (incluindo os próprios e dividam com quem mais precisa.



Observem bem esta cara de tristeza e preocupação

"Pedro Passos Coelho: “Só há prenda para a mais nova”

Para Pedro Passos Coelho a crise está instalada e há que poupar, principalmente na hora de comprar presentes de Natal. O líder do Partido Social Democrata confessa que este ano se viu obrigado a fazer "uma poupança forçada" e reduziu a sua lista de presentes à filha mais nova, Júlia, de três anos, e aos sobrinhos.
As suas outras duas filhas, Catarina, de 18 anos, e Joana, de 23, assim com a filha da sua mulher Laura, Teresa, de 15, não terão nada para desembrulhar à meia-noite de dia 24 de Dezembro.
"Só há prenda para a mais nova, as outras já não são crianças. Os adultos este ano não têm presentes porque não há meios para isso",

Nenhum comentário: