sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sinalização

Hoje, 15 dias após o furto das tampas das sargetas, Junta de Freguesia e SMAS decidiram meter "mãos à obra. A Junta de Freguesia colocou em muitas sargetas umas grelhas feitas em madeira,( mais uma vez o improviso), que esperamos consigam proteger algum condutor incauto,  por seu lado, os SMAS resolveram fazer aquilo que já deviam ter feito no dia após o furto, sinalização em cada buraco.

5 comentários:

Adelino Silva disse...

É realmente de louvar o facto da sinalização ter sido colocada 15 dias após os furtos.
Assim se demonstra a "DEDICAÇÃO TOTAL" da Junta de Freguesia de São Pedro de Penaferrim, Câmara Municipal de Sintra e SMAS Sintra à população da Abrunheira.

A.Bento disse...

Na verdade, não sei quem procedeu a estes trabalhos, mas para já não é de louvar coisa alguma. 1º porque só foram colocados alguns sinais e algumas tampas. Depois repare-se, temos mesmo de criticar a negligência de todo este serviço; Vejamos então, esta/s equipa/s foi só contratada para colocar sinalização e tampas, pressupõe-se que seguidamente deverá vir outra a limpar tudo aquilo que serviu (provisóriamente durante 15 dias) para chamar a atenção dos condutores e, que foi retirado e deixado cuidadosamente nos passeios e nas bermas ou até mesmo dentro das sargetas.
Assim trabalham estas equipas de funcionários, que depois,ficam muito admirados das criticas a que estas elites ficam sujeitas.
Não encontro aqui como diz o Sr. Adelino, nem a DEDICAÇÃO TOTAL da CMS ou dos SMAS, nem ALMA E DEDICAÇÃO da JF, o que eu encontro aqui são provocações ao estado de espirito dos moradores.

A, Bento disse...

O/A Sr./a Administrador/a do blog tem todo o direito de publicar ou não os comentários enviados, no entanto, se houver correcções ás noticias publicadas, elas deverão fazer parte e, aparecerem a corrigir os erros.

Abrunheira disse...

apresento as desculpas ao sr.A.Bento por só agora colocar os seus comentários. O atraso deve-se a problemas técnicos que se prenderam com a impossibilidade de abrir este blogue.

A. Bento disse...

Como devem calcular, qualquer comentário colocado fora de tempo, naturalmente perde todo o sentido, logo, fica desactualizado e pode levar a fazer alguma confusão na mente de algumas pessoas.
Agradeço a atenção e claro que aceito as desculpas, basta para isso pensar que ninguém é criado de outros, ou que viva obrigatóriamente só para servir terceiros.
Só fiquei apreensivo, foi com a não publicação do texto na altura certa.
A.Bento