Hoje de manhã, ao passar os olhos pelo "Correio da Manhã", fiquei sem palavras. Indignada?? Chocada?? Gozada?? Muito sinceramente nem sei bem que adjectivo utilizar. Apenas posso dizer que o que li (transcrito abaixo)me deixou com uma enorme revolta. Retira-se abono de familia a quem precisa, corta-se nas reformas dos nossos idosos, mexe-se nos apoios sociais. Grande parte da população portuguesa está a viver no limiar da pobreza e vem este homem para a comunicação social queixar-se?? Devia ter vergonha quando fala na crise (só para alguns e para ele não é de certeza) que ele ajudou a instalar. Devia pensar que existem pessoas que trabalharam toda uma vida e que nada têm para comer, por culpa de alguém (dele e restante bando de incompetentes.
Ganhem vergonha!!! Retirem aos ricos (incluindo os próprios e dividam com quem mais precisa.
Observem bem esta cara de tristeza e preocupação
"Pedro Passos Coelho: “Só há prenda para a mais nova”
Para Pedro Passos Coelho a crise está instalada e há que poupar, principalmente na hora de comprar presentes de Natal. O líder do Partido Social Democrata confessa que este ano se viu obrigado a fazer "uma poupança forçada" e reduziu a sua lista de presentes à filha mais nova, Júlia, de três anos, e aos sobrinhos.
As suas outras duas filhas, Catarina, de 18 anos, e Joana, de 23, assim com a filha da sua mulher Laura, Teresa, de 15, não terão nada para desembrulhar à meia-noite de dia 24 de Dezembro.
"Só há prenda para a mais nova, as outras já não são crianças. Os adultos este ano não têm presentes porque não há meios para isso",
Nenhum comentário:
Postar um comentário