domingo, 19 de setembro de 2010

Cortejo de Actividades N.ª Srª do Cabo Espichel

Tal como anunciado anteriormente, hoje realizou-se o cortejo de actividades em Sintra, integrado nos festejos da N.ª Srª do Cabo Espichel.
Fui até lá, deitar um olhinho e fiquei satisfeita, por ver a nossa terra representada, pela Associação de Idosos da Abrunheira e o futebol de formação da URCA. Pena que de tantas actividades que a URCA possui neste momento, apenas o futebol infantil tenha participado.
Mas o que participaram mostraram que por aqui ainda mora gente. Parabéns pela coragem e ousadia.
Infelizmente a minha máquina fotográfica resolveu deixar de trabalhar a meio do cortejo, logo como o mesmo estava organizado por ordem alfabética, a freguesia de S.Pedro, vinha na cauda do cortejo. Mas fica a promessa de aqui colocar fotos que irei solicitar aos intervenientes.

Um comentário:

A.Bento disse...

É verdade é como diz, enquanto existir nesta terra gente ousada, corajosa e persistente, mesmo sendo poucos, lá vão teimando com alegria e sem vergonha, mostrar e representar a nossa terra, mas também a nossa Freguesia.
Pena é que a Freguesia nestas alturas, tenha tão poucas colectividades a representa-la e tantas a solicitar apoios, (e quando os há), são repartidos "democraticamente" em partes iguais por todos).
A. Bento