quinta-feira, 24 de março de 2011

Censos 2011

"Exmos. Administradores do blog


Talvez seja oportuno começar aqui a denunciar a ineficácia do serviço do INE, para o preenchimento pela internet, dos questionários dos CENSOS 2011.


Os cidadãos que optaram por este tipo de preenchimento, estão a entrar em desespero, pela falta de qualidade do serviço que lhes é oferecido, (é o meu caso) reparem que ando desde o princípio da semana para atingir o nível de 80% do preenchimento.


Quando tenho acesso ao site e depois de muito esperar, consigo preencher duas folhas, depois empanca, e fica a moer até a página fechar, ao tentar novo acesso começa tudo de novo perdendo sempre a ultima folha, é cansativo, frustrante e stressante.


Mas porque é que eu acedi a esta modernice? Nunca pensei que uma entidade tão credível como teria de ser o INE??????? Estas coisas viessem a acontecer.


Afinal, constata-se que existe uma grande dose de amadorismo na contratação do sistema, e que a falta de rigor para as medidas impostas para as sanções por incumprimento, aliás estas sanções deveriam ser aplicadas a quem promoveu esta iniciativa através da internet e falhou. Mas também não devem haver responsáveis, porque o programa foi comprado na feira de Sete Rios.


Olhem se nos Estados Unidos ou no Brasil por exemplo, usassem este programa informático nos sistemas eleitorais de cada país?"


Baptista dos Santos

Pois é caro amigo!! Nós por cá queremos andar um passo à frente, depois não conseguimos e damos 2 atrás

Um comentário:

Barrunchal disse...

querendo saber quem estava em casa no dia 21! Que perguntas são estas?